João Pessoa, 26 de Setembro de 2016

23 de Setembro de 2011

Prefeitura Municipal de João Pessoa antecipa pagamento para próxima segunda-feira

Prefeitura Municipal de João Pessoa antecipa pagamento para próxima segunda-feira

A Secretaria de Administração (Sead) realizará o pagamento dos servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) em um único dia, na próxima segunda feira (26), para todos os funcionários públicos da Capital. De acordo com a secretária de Administração, Laura Farias, o pagamento ocorrerá dessa forma em virtude do indicativo de greve dos bancos na próxima terça-feira (27).

"Como há esta possibilidade real de os bancos paralisarem suas atividades, resolvemos antecipar o pagamento para a próxima segunda-feira e pagar em um único dia para os servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM) e para os servidores das demais secretárias e órgãos da PMJP”, afirmou a secretária Laura Farias.

Normalmente o pagamento dos servidores é dividido em dois dias, sendo o primeiro dedicado aos servidores do IPM e o segundo dia para os funcionários das secretarias e órgãos. O pagamento é realizado nas agências do Banco do Brasil (BB).

O pagamento ocorre mais uma vez antes do previsto por lei, ainda dentro do mês trabalhado, como resultado de um esforço empreendido pelo Governo Municipal para que seus servidores sejam beneficiados com o salário antes do final do mês. "Para continuarmos garantido este pagamento dentro do mês de trabalho, tivemos que antecipar o pagamento e fazer em um único dia, pois não sabemos qual o período que durará a greve e não queremos causar transtornos para os nossos servidores”, garantiu Laura Farias.

Secom-PB



Em virtude do período eleitoral o portal PB Agora suspenderá a veiculação de comentários na página. A medida visa cumprir o que preconiza a Lei da Eleições 9504/97, evitando que exageros, insultos ou até tratamento privilegiado a candidato, partido ou coligação ganhe notoriedade através deste veículo de comunicação em intervalo vedado. Após o período eleitoral, os comentários voltarão a ser visualizados no site.