João Pessoa, 23 de Agosto de 2017

28 de Junho de 2011

Principal ‘rival’ de Lindolfo mostra desprezo por sua nomeação

Principal ‘rival’ de Lindolfo mostra desprezo por sua nomeação

GUERRA: principal ‘rival’ de Lindolfo mostra desprezo por chegada de Pires na Chefia de Governo; “Se depender de mim nunca pisarei lá!”, ataca deputado

Adversário ferrenho do ex-líder da bancada governista na Assembléia Legislativa, o deputado José Aldemir (DEM), abriu o seu coração durante entrevista ao PB Agora nesta terça-feira (28) e disse que enquanto o seu desafeto estiver no comando da Casa Civil, não despachará ou fará solicitações ao inimigo de Sousa.

“Eu não posso fazer uma avaliação pensando no futuro, a final de contas não sou mãe Diná para adivinhar. Digo a você com muita franqueza: se depender da minha parte para despachar na Casa Civil, o deputado José Aldemir não chega lá!”, atacou.

ESCOLHA DO LÍDER: Aldemir comemorou o retorno do seu colega Adriano Galdino (PSB) a Casa de Epitácio Pessoa.  

“Acredito em Adriano, conheço ele de perto e é um companheiro sério na atuação política”, contou.

Sobre a escolha do novo líder, Aldemir procurou não dar um palpite.  

“No instante que eu for governador garanto que escolho o meu líder, é uma prerrogativa de Ricardo não é minha! Eu não aceitarei ser o nome líder, se for convocado para reunião participarei de um encontro!”, contou.  

MUDANÇAS: Em apenas seis meses de governo, Ricardo Coutinho faz substituição de secretariado e retira da Assembléia Legislativa seu líder na Casa.

O líder do Governo na Assembléia Legislativa, Lindolfo Pires (DEM) deixa a Casa de Epitácio Pessoa para assumir a secretaria da Casa Civil, pasta que era do Walter Aguiar. Lindolfo será o responsável pela articulação política da gestão Ricardo Coutinho

Lindolfo deve se licenciar neste segundo semestre. E a expectativa é grande para saber quem será o novo líder do Governo na Assembléia Legislativa, nos bastidores é ventilado o nome do tucano Hervázio Bezerra (PSDB).

Walter Aguiar vai para a Secretaria Executiva de Turismo, cargo que estava vago.

O secretário Gilberto Carneiro que estava licenciado da pasta da administração vai para a Procuradoria do Estado e Livânia Farias que estava na secretaria, na licença de Gilberto agora é a titular da Secretaria de Administração.

A atual diretora administrativa financeira da Sudema, Tatiana Domiciano, é a nova superintendente da Sudema, cargo que era ocupado pela professora Rossana Honorato. A posse dos novos auxiliares do Governo será confirmada até sexta-feira, dependendo ainda da agenda do governador Ricardo Coutinho.


Henrique Lima

PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.