João Pessoa, 24 de Novembro de 2014

19 de Abril de 2011

Preso traficante mais procurado em PE e PB

Preso traficante mais procurado em PE e PB

PF prende um dos traficantes mais procurados em Pernambuco e na Paraíba

A Polícia Federal anunciou esta manhã a prisão de um dos traficantes mais procurados pela polícia dos estados de Pernambuco e Paraíba dentro da operação permanente denominada Procurados, realizada para cumprir mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça Federal e Estadual.

O vendedor autônomo de carros Sérgio Luiz de Souza, o Teto, de 38 anos, foi preso na manhã da sexta-feira passada por policiais federais lotados na Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Superintendência Regional em Pernambuco. De acordo com a polícia, ele já havia sido preso em 1999 por latrocínio e em 2008 teve a prisão preventiva decretada pela 4ª Vara Criminal de Campina Grande por extorsão mediante seqüestro e formação de quadrilha e em 2009 por tráfico de drogas pela Polícia Federal e ainda em 2011 por assalto a banco pela 9ª Vara Criminal de Recife.

Investigações apontaram que o foragido estaria cortando o cabelo em um supermercado no bairro do Bongi, nas proximiddaes do Sport Clube Recife. Duas equipes foram ao local e encontraram o suspeito, que foi encaminhado para a Penitenciária Barreto Campelo. Segundo a polícia, Teto possui uma vasta ficha criminal  

Diario de Pernambuco

Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.