João Pessoa, 25 de Novembro de 2017

22 de Março de 2011

Estudantes poderão fazer a recarga online do Passe Legal

Estudantes poderão fazer a recarga online do Passe Legal


Lançamento do sistema online será realizado nesta terça-feira, às 9h, na sede do IFPB, antigo CEFET


Os estudantes usuários dos ônibus urbanos de João Pessoa não precisarão mais de deslocar a um dos oito postos da Associação das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (AETC-JP) para efetuar a recarga de seus cartões. A partir desta terça-feira (22), a recarga passa a ser disponibilizada pela Internet, através do www.passelegal.com.br. O lançamento do novo sistema, que já está disponível para pessoas físicas e, em breve, também para o cartão Cidadão, será realizado na sede do Instituto Federal da Paraíba, antigo CEFET, na Rua 1º de Maio, em Jaguaribe. Representantes da AETC, do DCE e da direção do IFPB e de entidades estudantis participarão da solenidade, marcada para às 9h.

O diretor executivo da AETC-JP, Mário Tourinho, explica que o serviço online de recarga representa um avanço na melhoria do atendimento aos estudantes. “As empresas, pessoas jurídicas, já dispõem deste atendimento diferenciado. A partir desta terça-feira, os estudantes passam a dispor desta comodidade e, logo em seguida, ampliaremos esse serviço para os portadores do cartão Passe Legal Cidadão, numa demonstração de que a AETC-JP está sempre em busca de formas de melhor atender seus passageiros”, argumenta Mário, lembrando que mesmo com a disposição do sistema online, a recarga física nos postos continuará a ser realizada. “Quem não tem acesso a Internet, continuará utilizando os postos para fazer a recarga de seu cartão”, complementa ele.

A AETC tem em seu cadastro cerca de 150 mil cartões Passe Legal Estudante, mas, deste universo, aproximadamente, 80 mil fazem recargas regularmente. “A recarga online tem o objetivo de tornar o mais desburocratizante possível o processo de recarga dos cartões facilitando a vida dos nossos clientes”, finaliza Mário.


Assessoria



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.