João Pessoa, 25 de Agosto de 2016

13 de Janeiro de 2011

Senac Paraíba abre matrículas para dezenas de cursos profissionalizantes

Estão abertas as inscrições para cursos profissionalizantes do Senac Paraíba nas unidades de João Pessoa e Campina Grande. Em Cajazeiras, as matrículas podem ser realizadas a partir do dia 25 de janeiro. Estão disponíveis quase 50 opções de cursos nas áreas de Informática, Moda e Beleza, Saúde, Gestão, Comércio, Comunicação, Hospitalidade e Lazer e Idiomas. As aulas têm início previsto para fevereiro e as vagas são limitadas.

Algumas das opções disponíveis são: Informática para Iniciantes e para Melhor Idade, Maquiagem para dia/noite, Cabeleireiro, Manicure e Pedicure, Recepção em Serviços de Saúde, Inglês e Espanhol I, Libras, Oratória, Organização de Eventos, Contabilidade Comercial, Marketing e Vendas, Vendedor, e várias outras.

Uma das grandes características dos cursos do Senac é que eles garantem um alto nível de empregabilidade, já que a entidade está no mercado há mais de 60 anos e é considerada referência nacional em excelência educacional . Todas as aulas são didaticamente planejadas e ministradas por profissionais capacitados e qualificados, com laboratórios e salas de aula estruturadas para receber os alunos.

Para se inscrever é preciso apresentar, no ato da matrícula, identidade, CPF e comprovante do pré-requisito exigido pelo curso. Os interessados devem se dirigir à Central de Atendimento da sua cidade, munidos da documentação necessária. O horário de atendimento é das 8 horas às 18 horas. Os comerciários que apresentarem a carteira do Sesc ou Sinecom - PB têm direito a 20% de desconto. Mais informações sobre horários e investimentos através dos telefones 3214-2330 (João Pessoa), 3341-5711 (Campina Grande) e 3531-3552 (Cajazeiras) ou pelo site *www.pb.senac.br*.  


Assessoria



Em virtude do período eleitoral o portal PB Agora suspenderá a veiculação de comentários na página. A medida visa cumprir o que preconiza a Lei da Eleições 9504/97, evitando que exageros, insultos ou até tratamento privilegiado a candidato, partido ou coligação ganhe notoriedade através deste veículo de comunicação em intervalo vedado. Após o período eleitoral, os comentários voltarão a ser visualizados no site.