João Pessoa, 31 de Outubro de 2014

08 de Janeiro de 2011

Detentos fazem rebelião no presídio Serrotão

Detentos fazem rebelião no presídio Serrotão

Neste momento: policiais do Choque e Rotam tentam controlar rebelião no presídio Serrotão, em Campina Grande


Os detentos do presídio de Segurança Máxima Serrotão iniciaram uma rebelião no final da manhã deste sábado (8), em Campina Grande. O Pelotão de Choque, Rotam e Bombeiros foram acionados para tentar controlar o motim.

No tumulto alguns detentos ficaram feridos com espetos artesanais. A equipe do SAMU foi acionada para atender os feridos. Na rebeião muitas celas foram quebradas e os detentos estão no pátio do presídio.

Na frente do Serrotão muitos familiares dos detentos aguardam informações para saber se seus parentes estão feridos.

A rebelião teria começado após uma revista realizada na manhã deste sábado realizada pelos funcionários. Nas celas os agentes penitenciários encontraram aparelhos celulares, espetos artesanais e drogas escondidas dentro de frutas.  


PB Agora

Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.