João Pessoa, 18 de Outubro de 2017

22 de Dezembro de 2010

Líderes sepultam votação da PEC 300

Líderes sepultam votação da PEC 300

ABANDONO: líderes dos partidos na Câmara sepultam votação da PEC 300 este ano

Um acordo de cavalheiros, de interesses mútuos e suspeitos. É sempre assim a reunião dos líderes da Câmara. Sejam eles de oposição ou situação.

No final da tarde de ontem terça-feira (21), a Câmara sepultou o sonho dos policiais e bombeiros que aguardam em todo País a aprovação do piso salarial nacional para a categoria, a famosa e polêmica PEC 300.

O sonho de um paraibano que nos últimos meses mobilizou o País vai ficar para o próximo ano. O Major Fábio (DEM), honrou o “NEGO” da nossa bandeira. E como negou as chantagens dos governistas que tentaram calar o “Paraíba”.

O parlamentar está em Brasília, cumpre seus últimos dias como titular, e prometeu não recuar da trincheira em defesa da PEC 300.  



Redação com Blog do Victor Paiva



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.