João Pessoa, 21 de Outubro de 2017

15 de Dezembro de 2010

Major Fábio critica reajuste para deputados

Major Fábio critica reajuste para deputados

Major Fábio se revolta com ‘rapidez’ da aprovação do reajuste de R$ 10 mil para os deputados e dispara: “Quem precisa de urgência é a PEC 300”


Os deputados federais aprovaram em sessão extraordinária, nesta quarta-feira (15), o reajuste dos seus próprios salários. O texto prevê um reajuste de 61,8%. Os salários atualmente em R$ 16,5 mil, subirão para 26,7 mil.

O relator da PEC 300, deputado paraibano Major Fábio (DEM), questionou o reajuste e a urgência dos seus colegas em aprovar o texto que agora segue para o Senado Federal.

-Urgência, quem precisa de urgência são os policiais e bombeiros do Brasil que ganham péssimos salários. Urgente, urgentíssimo é votarmos a PEC 300, bradou corajosamente o Major em tom de protesto.  


Redação com Blog do Victor Paiva



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.