João Pessoa, 18 de Dezembro de 2014

21 de Setembro de 2010

Suicidio: jovem se joga do 8º andar em CG

Suicidio: jovem se joga do 8º andar em CG

Estudante se joga do oitavo andar de edifício em Campina Grande O estudante Robson Rocha Albuquerque, de 29 anos, cometeu suicídio na tarde dessa segunda-feira, 20, em Campina Grande.

Ele subiu até o oitavo andar o edifício San Rafael, no bairro Prata, e se jogou.

O motivo que levou o estudante a fazer isso ainda é desconhecido.

Números justificam tragédia

Recentemente, uma pesquisa divulgada pelo instituto IBOPE, apontou que a maior concentração de pessoas infelizes está em Campina Grande e na Zona da Mata, onde 17% responderam que estão insatisfeitos com a vida.

Na Zona da Mata, 5% se disseram “muito insatisfeitos” e em Campina Grande esta resposta foi dada por 2% dos entrevistados.

 

Luis Alberto Guedes

PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.