João Pessoa, 23 de Novembro de 2017

07 de Julho de 2010

Ambulância do SAMU é arrombada em João Pessoa

Ambulância do SAMU é arrombada em João Pessoa

A ação dos bandidos não livrou nem mesmo quem presta assistência aos carentes. Na madrugada desta quarta-feira(7), a polícia registrou em João Pessoa, o roubo de material cirúrgico uma ambulância do Serviço Móvel de Ambulância ( SAMU).

 O caso que foi registrado na 10ª DD ocorreu quando o veículo estava estacionado nas dependências da subprefeitura de Tambaú, localizada na Avenida Epitácio Pessoa.

 Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que os bandidos levaram duas bolsas de materiais que eram utilizadas nos atendimentos aos pacientes. Na fuga, os bandidos deixaram cair um das bolsas que seriam levadas e foi recuperada.

 O coordenador do Samu, Walber Frazão fez um apelo à população para que os equipamentos sejam devolvidos, pois são essenciais para o funcionamento da ambulância.  

 Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.