João Pessoa, 25 de Novembro de 2017

18 de Maio de 2010

Kashima e Bota-PB jogam sábado

Kashima e Bota-PB jogam sábado

Os jogadores de 8, 9, 10 e 11 anos do Kashima vão enfrentar no próximo sábado, dia 22, o Botafogo-PB na Maravilha do Contorno, no Cristo Redentor, em João Pessoa. A partida tem caráter amistoso e é uma forma dos garotos de ambas as equipes se entrosarem melhor. O jogo foi confirmado entre o presidente do Kashima, Marcos Lima e o treinador dessas categorias de base do Botafogo-PB, ex-jogador Magno. O encontro entre os dois times será às 7h30 (sete e meia) do próximo sábado. Esta será a primeira vez que Kashima x Botafogo-PB se enfrentam nessas categorias.

Durante toda a semana, o Kashima irá fazer treinos com esses atletas visando um bom jogo na Maravilha do Contorno. O treinador do Botafogo-PB informou que vai observar alguns jogadores do Kashima. Na última segunda-feira, o Kashima iniciou as atividades da semana. Os jogadores treinaram durante toda a tarde no estádio Chico Matemático, no Cristo. Nesta quarta-feira, às 19 horas, os atletas estarão fazendo treinamento físico no Busto de Tamandaré, nas divisas entre as Praias de Cabo Branco e Tambaú.

A diretoria do Kashima prepara a equipe para a I Copa Paraiba de Futebol de Escolinhas que será realizado provavelmente no próximo mês pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer. Alguns jogadores desta faixa etária também representarão o Kashima no Campeonato Paraibano Sub 11 de Futsal, que será realizado a partir do mês de julho próximo.

VETERANOS

Por outro lado, o time de Veteranos do Kashima tem partida decisiva no próximo sábado, dia 22, no estádio Chico Matemático, no Cristo. A equipe estará enfrentando o União Futebol Clube pelas quartas-de-finais do Campeonato de Veteranos do Cristo Redentor. Somente a vitória interessa ao Kashima. Caso haja empate, a vaga para as semifinais ficará com o União.



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.