João Pessoa, 25 de Novembro de 2017

04 de Abril de 2010

Treze reencontra caminho da vitória

Treze reencontra caminho da vitória

Depois de três rodadas, o Treze fez as pazes com a vitórias ao vencer o Auto Esporte por 2 a 1, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Paraibano. Alexandre e João Paulo marcaram para os trezeanos, cabendo a Medalha descontar para os autombilistas.

Com esse resultado e beneficiado pelo empate do rival Campinense, o Galo retoma a liderança isolada da competição nesta reta final de classificação para o Quadrangular, com 35 pontos ganhos. Já o Auto estacionou nos 15 pontos e pode ser ultrapassado pelo Atlético (penúltimo colocado), que tem 13 pontos.

Na próxima quarta-feira, o Treze vai receber a visita do Esporte no estádio Presidente Vargas e o Auto Esporte enfrenta a Queimadense, na luta para fugir do rebaixamento.

O JOGO

Sem vencer há três rodadas, o Treze entra em campo determinado a fazer as pazes com a torcida. E depois de sufocar o Auto Esporte nas primeiras investidas, o time alvinegro abre o placar aos 15 minutos. Miltinho cobra falta, Jonny resvala de cabeça e Alexandre aparece para marcar. Treze 1 a 0 Auto Esporte

Após a marcação do tento, o Galo se animou, mas os atacantes não estavam tendo tranquilidade para empurrar a bola para dentro do gol de Wlademir. Numa boa jogada do meio-campo, o atacante Serginho pega de primira, assustando o goleiro alvirrubro. Aos 20 minutos, o time visitante tem boa chance de empatar com Maia, que chuta franco. Aos 24 minutos, Pio acerta a trave alvirrubra.

O Auto também acerta a trave alvinegra com Luis Paulo. Mas, em cobrança de falta, a equipe da capital acaba chegando ao empate, através do lateral esquerdo Medalha, aos 36 minutos. Após sofrer o tento, a equipe galista tentou deixar o intervalo com a vitória parcial, no entanto, o Auto soube segurar o placar no primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, os dois times não mudam. O Galo segue mandando na partida, mas sem objetividade. Aos 13 minutos, Cléo perde chance de ampliar o marcador. Aos 22 minutos, o Auto Esporte decide trocar o atacante Caio por Anderson.

Na primeira participação, o atacante obriga o volante Rone a colocar para escanteio. Na cobrança, a defensiva afasta a perigo. Os dois times mudam de novo. No Galo, sai Cléo para entrada de Clóves Diego e no Auto, Maia cede o posto a Fábio Mineiro, aos 28 minutos.

Aos 32 minutos, o Alvirrubro perde médio-volante Rafael Recife, por expulsão. Com um homem a mais, o Galo procura chegar ao segundo gol e consegue com João Paulo. O jogador chuta de longe e o goleiro Wlademir aceita, aos 33 minutos. Treze 2 x 1 Auto Esporte

Aos 37 minutos, o Alvinegro tem falta a seu favor perto da área. Pio bate forte e acerta a trave, mas o árbitro manda voltar o lance porque a barreira andou. O volante cobra novamente, agora para fora. O Galo faz sua última alteração: Marcinho Guerreiro em lugar de Miltinho, que sai aplaudido pela torcida, aos 40 minutos. E o jogo terminou mesmo com a vitíoria do Treze.

Ficha Técnica  

Treze

Wanderson, Ferreira, Jony, Alexandre e João Paulo; Rone, Pio, Rone Dias Miltinho (Marcinho Guerreiro); Serginho (Da Silva) e Cléo Paraense (Clóves Diego).

Técnico – Marcelo Vilar  

Auto Esporte  

Wlademir, Overlan, Givaldo, Luis Paulo e Medalha; Gildo, Rafael Recife, Tiaguinho e Zé Carlos (Nenem); Maia (Fábio Mineiro) e Caio (Anderson). Técnico -

Lourival Silva  

Árbitro – Fernando Cabral  

Assistentes – Gliseildo Sousa e Luiz Antonio  

Gols – Alexandre (T), aos15min, Medalha (A), aos 36min do 1º tempo; João Paulo (T), aos 33min do 2º tempo  

Cartão amarelo – Alexandre (T), Givaldo, Rafael Recife (A  

Cartão vermelho – Rafael Recife (A)  

Renda - R$ 6.502,00  

Público - 1.421 pagantes


Fonte: paraibaonline.com.br




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.