23 de Novembro de 2009
Jorge Camilo vê retrocesso em vitória de Rodrigo
Jorge Camilo vê retrocesso em vitória de Rodrigo e diz que ala pró Couto vai defender aliança com RC
Mesmo com a vitória de Rodrigo Soares à presidência estadual do PT na Paraíba, o vereador Jorge Camilo (PT), militante da ala do partido capitaneada por Luiz Couto (PT), voltou a defender uma aliança com o PSB em prol da campanha do prefeito Ricardo Coutinho para o governo da Paraíba em 2010.
Jorge Camilo disse ainda que vê como um retrocesso a vitória do deputado Rodrigo Soares à presidência da sigla. “Essa vitória é um retrocesso, pois Coutinho vinha preconizando e informando a imprensa e isso é muito importante”, disse.
Apesar de Couto não ter vencido o PED, Camilo lembrou que o deputado conseguiu garantir a maioria dos delegados, com 40% da direção partidária. “Esse número é muito importante, mesmo sem a garantia da reeleição”, falou.
Conforme Couto, todos os militantes do partido pertencentes a ala liderada por Luiz Couto vão continuar defendendo a aliança e a candidatura de Ricardo Coutinho em 2010.
PB Agora
Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.
24
nov
paulinho
pauloaugusto_imoveis
hotmail.com
12h56
não tenjeito mago o sei destino e da sua turma esta esctrito em 2010 mais uma derrota para o bem da nossa amada e querida pARAIBA
24
nov
Flávio Cruz
flaviopb_cruz
hotmail.com
11h21
Eu vejo retrocesso a quem apóia OS CUNHA LIMA E VICE-VERSA. Ricardo Cunha Lima NÃO merece mais MEU voto.
24
nov
Flávio Cruz
flaviopb_cruz
hotmail.com
11h20
Eu vejo retrocesso a quem apóia OS CUNHA LIMA E VICE-VERSA. Ricardo Cunha Lima NÃO merece mais MEU voto.
23
nov
O realista
regisramos48
yahoo.com.br
22h01
Mas é claro que ele iria continuar com essa ladainha de apoiar o mago. Afinal ele é suplente e está defendendo o seu emprego que está nas mãos do mago.
23
nov
Carlos Macedo
cmacedojp
guiamaisjp.com.br
19h19
A que tempo o nobre vereador estar vivendo??? Que tipo de politica o nobre vereador esta manifestando? Ora caro vereador, fazer politca é entender as liçoes de shumpeter,weber entre outros. Ou o senho acha que a turma dos Coutos é melhor que as dos Soares??? Fala sérioo
23
nov
carlos barbosa
cbarbosa
gimail.com
18h25
È vergonhoso um vereador não respeitar a decisão do seu partido, no PT muita gente precisa ser expulsa para aprender saber o que é fidelidade pardidária.
23
nov
Marcos da Silva
marcosdasilva
hotmail.com
17h30
Não sei não, mas Jorge Camilo deve ser filho de Clodovil, se não for é mera coincidência.
Mais visitadas...
Paraíba
Muriçoquinhas do Miramar e Bloco da Melhor Idade desfilam nesta segunda-feira na CapitalCultura
Hugo Chávez chama Twitter de instrumento terroristaMundo
Murray é acusado por morte de MichaelPolítica
Fabiano Lucena prevê fim de crise no PSDB após carnaval e não confirma pré-candidatura a liderançaPolicial
Cabeleireiro é salvo por crucifixo durante tentativa de homicídioEsportes
E Ronaldinho, vai ou não vai?

» Mário Gomes quer 40mi da Globo
» Michel e Tessalia: gemidos no edredom
» Major Fábio diz que “tropa de choque” será derrotada
» Caixa vai pagar correção em contas do FGTS anteriores a 1971