João Pessoa, 28 de Agosto de 2014

30 de Janeiro de 2009

Classe política paraibana aposta no sucesso do novo portal PBAGORA - A Paraíba o tempo todo

Classe política paraibana aposta no sucesso do novo portal PBAGORA - A Paraíba o tempo todo

Com um café da manhã, na sexta-feira (30), no restaurante Mangai, no bairro Manaíra, em João Pessoa, que o PBAGORA, lançou seu portal. Um dos jornalistas mais polêmicos do país, o pernambucano Magno Martins, prestigiou o lançamento do portal falando sobre a importância do jornalismo online. Estiveram presentes também jornalistas renomados da imprensa paraibana, a secretária de comunicação do município, Lívia Carol, empresários e várias autoridades políticas, entre elas o Presidente da Assembléia Legislativa, Arthur Cunha Lima, que disse acreditar no sucesso do portal. “Pelo o talento da equipe tem tudo para ser sucesso, a proposta é inovadora, moderna, avançada, e pelo conhecimento político dos que fazem o PBAGORA, teremos realmente a celeridade da informação. Eles buscam incessantemente a cada instante a notícia, o fato e essa interação da rapidez da notícia com os usuários vai fazer a diferença desse portal”, diz Athur Cunha Lima.  

Quem também aposta no sucesso do portal é o Senador Efraim Moraes e se sente orgulhoso por esse novo espaço que se abre para sociedade paraibana. Onde a equipe do PBAGORA levará para os internautas de todo o Brasil e principalmente da Paraíba, um jornalismo transparente, imparcial e na certeza de que todos vão ganhar um novo espaço para as idéias, para os debates, as crenças e sugestões.


Outro personagem importante para o cenário político paraibano que prestigiou o lançamento do portal foi o poeta Ronaldo Cunha Lima que acredita na experiência, competência e inteligência da equipe do PBAGORA.


O vereador Marcus Vinícius afirma que o portal já nasce grande. “Luis Torres na qualidade de editor, é um homem de força, coragem e ousadia. Ele já nasceu com esse dom. Não tenho dúvidas que o sucesso vai acontecer logo”, afirma.


Para o deputado, José Aldemir, que também esteve presente no lançamento, a criação do Portal PBAGORA foi uma iniciativa fantástica, em que leva a Paraíba, como um estado do nordeste, a se destacar na notícia. Orgulhoso e envaidecido, ele ressalta que os paraibanos e sobretudo, os homens públicos, precisam de um portal como o PBAGORA, com um jornalismo de qualidade e que traduza verdadeiramente a notícia, levando para a sociedade tudo aquilo que ocorre no mundo, de forma real, verdadeira e respeitando acima de tudo a opinião pública. 


“O Portal PBAGORA com certeza estará na minha lista de sites que acesso diariamente”, informa o secretário de Juventude, Esportes e Lazer da Paraíba, Rui Carneiro. Ele ainda acrescenta que é muito importante na democracia diversificar a maneira de ver a notícia. E que quanto mais meios de comunicação existir, quanto mais opinião tiver, melhor será seu juízo de valor em relação ao fato. Rui Carneiro aposta no sucesso do portal e parabenizou toda a equipe.

 

 Milena Feitosa - PBAGORA

Enviar Comentário

Em respeito à legislação eleitoral, o portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.