João Pessoa, 24 de Outubro de 2014

01 de Abril de 2012

DOM

01.04

Rômulo e Trócolli vão ao Recife receber Ricardo

5

  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar Fonte
  • Diminuir Fonte



O vice-governador em exercício, Rômulo Gouveia (na foto acima, ao lado do deputado estadual Trócolli Júnior, ambos do PSD), está desde sábado passado em Recife-PE, onde foi participar do Encontro Regional do Partido Social Democrático no Nordeste, que reuniu mais de mil pessoas, no Clube Líbano, localizado na zona sul da capital pernambucana.

Reunião no Palácio do Campo das Princesas

Após o encontro político, o deputado participou de um almoço reservado a convite do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), no Palácio do Campo das Princesas, junto com o vice-governador Rômulo Gouveia e o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab (ex-prefeito de São Paulo).

Passagem de cargo no aeroporto, de madrugada

Rômulo decidiu pernoitar na “Veneza Brasileira” para aguardar o desembarque no Aeroporto Internacional dos Guararapes do governador Ricardo Coutinho (PSB), que retorna na madrugada deste domingo para 2ª feira de viagem internacional à Índia, onde fez parte da comitiva oficial da Presidente Dilma Rousseff (PT) na reunião do Brics (grupo econômico formado por países emergentes com destaque mundial, como Brasil, Rússia, China, Índia e África do Sul).

Visita a Dom Marcelo no Mosteiro de São Bento

O deputado também visitou no sábado o arcebispo-emérito da Paraíba, Dom Marcelo Pinto Cavalheira, ao lado de Rômulo Gouveia. O líder religioso adotou o nome de “Irmão José”, desde que entrou para a vida de monge no Mosteiro de São Bento, em Olinda-PE, no ano de 2004.

Enviar Comentário